PHC Hotels

Recrutamento

Através dos sonhos podemos construir negócios bem-sucedidos e para realizá-los são precisas pessoas que acreditem neles!

Conheça as vagas em aberto na PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection e envie o seu CV atualizado. Venha fazer parte de uma equipa de sucesso e em pleno crescimento.

Enviar CV

PHC Hotels

Rececionista 1.ª (m/f) – Hotel Mundial

Principais Responsabilidades:

  • Receção dos hóspedes: Check-in e Check-out;
  • Gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;
  • Supervisão e coordenação do turno;
  • Realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;
  • Promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização de reservas nos mesmos;
  • Gestão e encaminhamento de chamadas telefónicas;
  • Passagem de informação e assuntos pendentes ao turno seguinte;
  • Gestão de reclamações e encaminhamento ao superior responsável;
  • Atender aos pedidos dos hóspedes em reservas exteriores;
  • Prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de Lisboa;
  • Assegurar/ antecipar todas as necessidades do hóspede, respeitando os princípios e valores do hotel;
  • Gestão de perdidos e achados a cargo da receção.

Requisitos:

  • Formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;
  • Experiência comprovada em funções de rececionista de Hotel 4* ou superior;
  • Idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;
  • Excelente apresentação e capacidade de comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal e orientação para o cliente;
  • Sentido de compromisso, autonomia e empenho;
  • Espírito de equipa, simpatia e pontualidade;
  • Disponibilidade e flexibilidade de horário para turnos rotativos, incluindo fins de semana e feriados;
  • Conhecimento informático na ótica do utilizador (gestão de plataformas de reservas e Inovguest valorizados;

Se considera reunir os requisitos necessários e fazer parte desta marca em crescimento envie o seu CV com o assunto “Site–Rececionista 1” para:

rec.humanos@phchotels.pt

Aguardamos a sua candidatura!

Enviar CV

PHC Hotels

Guest relations (m/f) – Hotel Mundial

Proporciona um serviço que pretende fidelizar os clientes através de atenção personalizada, focando-se não só nas necessidades mas também nos desejos e motivações dos mesmos.

Atua principalmente no lobby, tem um papel fundamental não só na satisfação das necessidades como também na tentativa de superar as expetativas do cliente, promovendo uma imagem de excelência do Hotel e garantindo a uniformização do processo, no Grupo.

Principais Responsabilidades:

  • Acolher de forma personalizada os clientes, dando as Boas Vindas;
  • Fazer o acompanhamento dos clientes habituais e mais importantes no sentido de facilitar os processos de c/in e c/out;
  • Coordenar com o chefe de receção ações específicas de acolhimento relativamente a algum cliente habitual, Vip ou estratégia Booking;
  • Reconhecer necessidades do cliente e ter uma atitude ativa de “upselling”;
  • Movimentar-se no lobby nas horas de maior movimento de modo a poder prestar apoio aos clientes, articulando a sua intervenção com a ação das equipas de Receção e Bagageiros/Trintanários, prestando o apoio necessário a garantir um serviço de qualidade ao cliente;
  • Receber as opiniões e sugestões dos clientes e suas eventuais reclamações procurando dar-lhes uma solução rápida e eficaz.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão Hoteleira, Relações Públicas ou outra relevante para a função;
  • Experiência profissional na função, mínimo de 2 anos, como Rececionista/Guest Relations;
  • Domínio da língua inglesa e francesa (outros idiomas são valorizados);
  • Conhecimento do PMS Inovguest (preferencial);
  • Espírito de equipa, proatividade e dinamismo;
  • Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente no Excel;
  • Bons conhecimentos de gestão de Frontoffice;
  • Excelentes capacidades de comunicação e de liderança;
  • Gosto pelo serviço e pela satisfação dos clientes.

Oferecemos:

  • Remuneração compatível com a função e experiência demonstradas;
  • Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão.

Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento, envie o seu CV com o assunto NE–Guestrelations para o endereço de e-mail indicado para o efeito.

Aguardamos a sua candidatura!

Enviar CV

PHC Hotels

Empregado de mesa 2.ª (Part-time manhã) (m/f) – Hotel Mundial e Portugal Boutique Hotel

Principais Responsabilidades:

  • Preparar diariamente todo o “set-up” do Buffet como a montagem das iguarias para o mesmo;
  • Limpar as mesas, cadeiras, louça, copos e talheres assim como todo o material para a mise-en-place;
  • Limpar e preparar mesas para o serviço de pequeno-almoço.

Requisitos:

  • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência profissional em funções similares;
  • Bons conhecimentos de língua inglesa;
  • Pessoa responsável, dinâmica, organizada com capacidade para trabalhar em equipa;
  • Ter uma atitude atenciosa e prestável com os clientes, tratando-as com simpatia;
  • Disponibilidade imediata.

Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento envie o seu CV com o assunto “Site–MesaPT” para o endereço de e-mail indicado para o efeito.

Aguardamos a sua candidatura!

Enviar CV

PHC Hotels

Governante de andares (m/f) – Hotel Mundial

Missão:

  • Apoia a Governanta Geral nas tarefas de gestão mensal/diária do departamento de Housekeeping.

Responsabilidades:

  • Gere e coordena a equipa de andares e zonas comuns na realização da limpeza e organização dos quartos (distribuição de tarefas);
  • Verifica os quartos e áreas públicas do hotel;
  • Aciona o departamento de manutenção quando necessário;
  • Controla o stock de materiais e equipamento disponíveis;
  • Elabora e verifica os relatórios de serviço e inventários;
  • Realiza reports diários para controlo de serviço;
  • Organiza e controla os serviços e secções sob a sua responsabilidade;
  • Garante a produtividade das equipas de Housekeeping, garantindo que os KPIs de produtividade aprovados são cumpridos na execução;
  • Garante que o dimensionamento das equipas está de acordo com as ocupações previstas;
  • Resolve os problemas dos hóspedes com rapidez, eficiência e cortesia.

Requisitos:

  • Formação na área no âmbito de curso profissional;
  • Experiência profissional comprovada na supervisão de andares e áreas públicas é valorizada;
  • Valoriza-se experiência no setor hoteleiro;
  • Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal e de empatia;
  • Orientação para a excelência no atendimento de clientes;
  • Responsável, organizado e com apetência para atenção ao cliente;
  • Atenção aos detalhes e habilidade para resolver problemas;
  • Espírito de iniciativa e dinâmico;
  • Capacidade de liderança e facilidade de trabalho em equipa;
  • Destreza para gerir multitarefas;
  • Disponibilidade de horários.

Oferecemos:

  • Remuneração compatível com a função;
  • Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão.

Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento envie o seu CV com o assunto SE–Governanteandares para o endereço de e-mail indicado para o efeito.

Aguardamos a sua candidatura!

Enviar CV

PHC Hotels

Governante de lavandaria (m/f) – Hotel Mundial

Missão:

  • Organiza, distribui e controla as atividades da operação de acordo com as estratégias definidas para a lavandaria.
  • Lidera e forma a equipa por forma a garantir a sua motivação, assegurando o cumprimento de cada função.

Responsabilidades:

  • Supervisiona a equipa, garantindo os mais elevados padrões de execução, limpeza e organização;
  • Compreende e acompanha os indicadores de qualidade do departamento;
  • Garante a lavagem de roupa de cama e uniformes conforme as normas;
  • Efetua acompanhamento de formulários de lavagem, dosagem, secagem, engomar, a fim de apoiar a equipa;
  • Controla a manutenção e conservação de todos os equipamentos da lavandaria;
  • Desenvolve novos métodos para aumentar a eficiência da lavandaria;
  • Regista e monitoriza os custos, consumos, informação de colaboradores e ocorrências;
  • Aprova a distribuição de roupa de cama nos quartos e nas áreas do departamento de alimentação e bebidas;
  • Participa nas ações de formação dos standards de qualidade e serviço da empresa com o foco no alcance dos objetivos de satisfação do cliente e processos de qualidade e melhoria contínua.

Requisitos:

  • Formação na área no âmbito de curso profissional;
  • Experiência profissional mínima de 1 ano na função de governante;
  • Valoriza-se experiência em cadeias hoteleiras nacionais ou internacionais;
  • Excelentes conhecimentos dos processos de limpeza e controlo de lavandaria;
  • Excelente capacidade de gestão das suas emoções pessoais e sociais;
  • Excelentes capacidades de comunicação e liderança;
  • Gosto pelo serviço de detalhe e pela satisfação dos clientes;
  • Destreza para gerir multitarefas;
  • Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente no Excel.

Oferecemos:

  • Remuneração compatível com a função;
  • Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão.

Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento envie o seu CV com o assunto NE–Governantelavandaria para o endereço de e-mail indicado para o efeito.

Aguardamos a sua candidatura!

Enviar CV

PHC Hotels

Houseman com carta de condução ligeiros (m/f) – Hotel Mundial

Responsabilidades:

  • Executa os serviços e tarefas relacionados com andares, áreas públicas e lavandaria, com elevada polivalência e flexibilidade e de acordo com as estratégias definidas pela supervisão;
  • Assegura a limpeza de corredores, alcatifas, janelas, fachadas, cortinados e demais itens que lhe sejam confiados;
  • Participa na recolha de roupa suja e distribuição de roupa limpa pelos diferentes serviços e andares;
  • Coopera ativamente com as equipas de andares, áreas públicas e lavandaria;
  • Transporta e recolhe material entre várias Unidades em Lisboa;
  • Executa as tarefas atribuídas de acordo com os planos de trabalho, garantindo os mais elevados padrões de serviço;
  • Conhece os Indicadores de qualidade do serviço de limpeza e arrumação do Housekeeping;
  • Concretiza as check-list e procedimentos operacionais de modo a garantir eficiência, produtividade e elevados padrões de qualidade.
  • Estabelece e mantém excelente relacionamento com os Clientes, garantindo que os quartos estão de acordo com as suas preferências e expetativas.
  • {514}Coordena o seu serviço diariamente atendendo a pedidos especiais sobre VIPs e hóspedes frequentes que se encontram no Hotel e o procedimento a adotar perante os mesmos.

Requisitos:

  • Habilitações literárias ao nível do 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência profissional mínima de 6 meses em funções similares, como polivalente de Housekeeping ou Manutenção;
  • Carta de condução categoria B (fator eliminatório);
  • Fluência em Português e conhecimentos de inglês valorizados;
  • Boa capacidade de gestão das suas emoções pessoais e sociais;
  • Boa capacidade de trabalhar em equipa;
  • Excelente capacidade de comunicação, interajuda e resistência ao stress;
  • Gosto pelo serviço de detalhe e pela satisfação dos clientes.

Oferecemos:

  • Remuneração compatível com a função;
  • Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão.

Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento envie o seu CV com o assunto NE–Houseman para o endereço de e-mail indicado para o efeito.

Aguardamos a sua candidatura!

Enviar CV

PHC Hotels

Cozinheiro 2.ª (m/f) – Convent Square Lisbon Hotel

Principais Responsabilidades:

  • Preparar e confecionar as refeições e pratos ligeiros;
  • Receber os víveres e outros produtos necessários à confeção das refeições, sendo responsável pela sua guarda e conservação;
  • Preparar o peixe, os legumes e as carnes e proceder à execução das operações culinárias;
  • Zelar pela limpeza da cozinha, dos utensílios e demais equipamentos;

Requisitos:

  • Formação profissional na área de Cozinha;
  • Experiência profissional em funções similares;
  • Valoriza-se experiência em cadeias hoteleiras internacionais;
  • Pessoa dinâmica, proactiva, com espírito de entrega e sentido de responsabilidade;
  • Facilidade de trabalhar em equipa e gosto pela função;
  • Flexibilidade e polivalência;
  • Disponibilidade horária.

Oferecemos:

  • Remuneração compatível com a função;
  • Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão.

Se considera reunir os requisitos necessários e fazer parte desta marca em crescimento envie o seu CV com o assunto CSH–Cozinheiro2 para o endereço de e-mail indicado.

Aguardamos a sua candidatura!

Enviar CV

Recrutamento